02/04/2012

Lanvin


IN 2010.
Lanvin for H&M.

(fotografias produzidas por mim)

 
xxx

8 comentários:

  1. Ai estes batons são lindos Cátia! Já te estou a seguir minha querida :) *

    ResponderEliminar
  2. Acho q nunca chegaram a sair cá em Portugal, uma pena! =C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. chegaram porque eu fotografei-os cá :P ! e recebi um como pagamento.. mas o que o blogger que na altura estava a sortear estes batons me disse (e me pediu para fazer imagens dos mesmos), é que foi uma linha exclusiva da altura

      Eliminar
  3. Batom bonito :D
    Estou a seguir :p

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  4. I really wanted that lipstick but they were sold out in several minutes :/


    xx Heidi Caterina

    Please check my fashion blog,
    SearchingforLBD.blogspot.com
    Hope you like it :)

    ResponderEliminar